domingo, 15 de maio de 2011

A maior palavra da lingua portuguesa!

7 comentários:

Yanka disse...

Eu aprendi essa palavra qnd tava na 5°série

Samarah disse...

Não essa não é a maior palavra do mundo... É a maior do BRASIL

Anônimo disse...

Não acredito que eu li o que a Samarah disse ¬¬' (ta escrito lingue portuguesa, como se o mundo todo falasse essa língua... lol)

Zoandoaki disse...

Anony, eu tinha colocado a maior palavra do mundo, por isso o comentário da Samarah, então percebi o erro e corrigi colocando "Lingua Portuguesa", mas obrigada por tudo, continue visitando e passe para os amigos =D

Thais disse...

Eu ja aprendi isso na 4ºsérie é muito legal porque fala sobre a doença rara provocada pela aspiração de cinzas vulcânicas...

clodovil disse...

O bestera fui eu que inventei a palavra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu nao entendi foi nada,KOMASSIM MDS