quinta-feira, 10 de março de 2011

5 maneiras de irritar um atendente telemarketing


1- Aguarde um instante: A cada dois minutos, interrompa a ligação. Diga ao vendedor que estão tocando sua campainha, estão te chamando no portão, ou ainda, que seu celular está vibrando. Após alguns minutos, certamente ele irá desistir de se comunicar com você.
2- Finja-se de gago: Assim que você atender ao telefone, comece a gaguejar. Revele, sobretudo, impossibilidade de continuar o diálogo.
3- Finja-se de surdo: “O que, meu filho?”, “não entendi”, “poderia repetir?” Tenha certeza, que em poucos segundos, a pessoa desligará a ligação.
4- Música de espera: Assim que te ligarem, informe a pessoa que você irá transferir a ligação para outro ramal. Nesse meio tempo, procure deixar um som ambiente de fundo. De tempos em tempos, retorne ao telefone, dizendo “só mais um minuto”.
5- Conte a sua história da vida: No meio do diálogo com o vendedor, comece a contar sobre a sua vida. Seja criativo, vamos lá. Detalhe: Só termine a narrativa quando a outra pessoa se dispuser a desligar.

Nenhum comentário: