sábado, 4 de junho de 2011

Leitora do mês de Maio!


Olá pessoal, estou muito feliz em ganhar como a "leitora do mês", obrigada Equipe do Zoando Aki. Para que não me conhece sou a Yanka, dos Blogs: http://magic-goodies.blogspot.com/  e http://momentoyanka.blogspot.com/. Como o combinado, era que eu fizesse um Post neste maravilhoso Blog, o qual eu não perco uma postagem, então aqui vai algumas piadas, imagens e vídeo que eu fiz especialmente para vocês.

PIADAS DE BEBADOS:

1-Um bêbado ao chegar em casa decide tomar um copo d’água. Porem devido seu estado etílico, e da pressa, não observa que no copo havia um pequeno rato vivo, o qual acaba engolindo-o.Ao notar o que havia acontecido ele fica quase bom e sai apressado entrando no primeiro hospital que encontra. Na realidade ele entrou num hospício e o primeiro medico que encontrou, não era medico, era um maluco vestido de branco.Então o bêbado, ainda apavorado, explica o que aconteceu ao medico. Este apanha um pedaço de papel escreve a receita e devolve ao bêbado que vai direto a uma drogaria para preparar o medicamento prescrito. O farmacêutico ao ler a receita pergunta qual era o seu problema. Após a explicação do bêbado o farmacêutico ri e diz faz sentido. O doido havia escrito: - Tomar um gato de duas em duas horas e sentar numa ratoeira.

2-O cara tava no maior porre dentro dum boteco lá no Rio de Janeiro, E na rua estava passando uma procissão. O Bêbado sai na porta do boteco e grita: - OLHA A MANGUEIRA AI GENTE !!!! O pessoal caiu de porrada encima do bêbado dizendo: - Não respeita a santa? E a procissão continuou, chegou na curva da rua a santa esbarra numa mangueira e cai. O bêbado sai de dentro do bar e diz cambaleando: - EU NAO FALEI??

3-Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro. Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça. Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões, vestidos de azul. O bêbado nao entende nada, fica bolado, mas continua bebendo. Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho. O bêbado chega pro dono do bar e diz: - Aí maluco, fica ligado que o jogo de totó tá fugindo.

Imagens:
Imagens Legais
Imagens Legais

Vídeo:
Mais uma vez, ObRiGaDa!! Adorei fazer uma postagem especial, ainda mais nesse blog. Beijos, até algum dia, espero que vocês me visitem alguma vez. =D Fiquem com Deus!
Por: Yanka

Nenhum comentário: